quarta-feira

A segunda Raça , Selvagem WB



Selvagem é a única classe que você não escolhe o sexo, se você quer criar um Bárbaro (WB) ele sempre sera Masculino, ou se criar uma Feiticeiras (WF) ela sempre sera feminina.






A função de um WB, é ser tanker (aguentar pancadas), WB é um que com uma boa distribuição de pontos Pega um HP muito bom, e ele pode virar tigre(no nível 100 tem uma Missão que faz com que o WB possa virar panda, não sei ao certo como mais irei descobrir, e irei informa-los).


WB é um char que basicamente sua função é Mobar (Puxar muitos Mob’s com ele para que o Grupo possa matar, ou ele mesmo), e sempre morder o boss, se o grupo tiver MG, ESP, MERC, WR,WF, ou outra classe com muito dano que não aguente tankar o boss, o WB tem que morder sempre, para o boss ficar sempre virado nele, assim os danos altos de seu grupo poderão atacar sem Preocupações de o Boss virar neles e mata-los.

Distribuição de pontos :

Skills boas upar WB (Humano)

Martelo bestial “Nivel inicial  1”

Estrangular (Causa sangramento, ou seja dano continuo durante um periodo de tempo)“Nivel inicial 3”

Maestria em Natação “Nivel inicial 9”

Sino Fúnebre (Skill em area ) “Nivel inicial 13”

Martelo de uma tonelada “Nivel inicial 16”

Estilhaçar (Reduz a defesa fisica do alvo ) “Nivel inicial 23”

Vento  flamejante (Skill em area ) “Nivel inicial 29”

Terra partida (Skill em area ) “Nivel inicial 39”

Desafio “Nivel Inicial 49”

Armagedon (Skill em area) “Nivel inicial 59”


Buff’s :


Furia Bestial, a cada golpe que voce leva aumenta 5 pontos de chi “Nivel inicial 19”
Inspirar, Auementa o HP maximo “Nivel inicial 19”
Força Divina, Aumenta o ataque “Nivel inicial 49”
Presas venenosas, adiciona ataque de madeira no ataque normal “Nivel inical 26”
Véu de sombra, reduz dano sofrido em 90% e a velocidade em 50% “Nivel inicial 59”
Skills (Tigre):
Rugido do tigre (Transforma voce em tigre, aumenta o HP, velocidade de movimento e diminui ataque) “Nivel inicial 9”
Mordida violenta, Skill para virar o boss “Nivel inicial 9”
Ira do tigre, Dano fisico e chance de atordoar “Nivel inicial 19”
Mordida do tigre, dano fisico e diminui a defesa do alvo “Nivel inicial 29”
Desafio do tigre, Skill que puxa os inimigos para voce (Skill em area)”Nivel inicial 34”
Mares turbulentos (Skill em area) “Nivel inicial 39”
Paraiso rompante (Skill em area) causa sangramento, e cura “Nivel inicial 59”


Passivas:


Força Bestial (aumenta a recuperação de hp ) “Nivel inicial 6”
Maestria em natação (Aumenta a velocidade na agua ) “Nivel inicial 9”
Forma bestial (Aumenta a defesa enquanto voce esta trasnformado em tigre)”Nivel inicial 13”
Maestria em Machados/ Martelos (Aumenta o dano enquanto usa , machados e martelos) “Nivel inicial 29”

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, comente ai o que achou.